Prefeitura de Iguatu prepara concurso público com mais de 400 vagas para diversos cargos | Tempo FM 87,9 – Piquet Carneiro

Prefeitura de Iguatu prepara concurso público com mais de 400 vagas para diversos cargos

Prefeitura de Iguatu prepara concurso público com mais de 400 vagas para diversos cargos

CONCURSO PARA O INSTITUTO RIO BRANCO ( DE DIPLOMATA ), 29OP0410, 29/06/2014, OPINIAO, SILVANA TARELHO,

A Prefeitura de Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado, abre processo licitatório para realização de concurso público. A  escolha da empresa organizadora do certame inicia no próximo dia 13 de novembro, por meio de licitação. Ainda não há definição de cronograma para a seleção, mas está prevista a abertura de 496 vagas.

As oportunidades previstas para o concurso são distribuídas em várias áreas: saúde, educação, serviços gerais e cargos administrativos, com exigência de nível fundamental, médio e superior. Para agente de saúde PSF devem ser abertas 45 vagas, divididas em várias localidades do município; também há oportunidades para enfermeiro (6), médico PSF (13), anestesiologista (2), clínico geral (15), técnico em enfermagem (38), auxiliar de farmácia (18), agente de controle de zoonoses (19), cirurgião dentista PSF (9), psicólogo (3), oftalmologista (1), pediatra (11), cardiologista (1), psiquiatra (2), radiologista (1) e terapeuta ocupacional.

Na educação serão abertas vagas para professor de educação básica, facilitador de esporte, merendeira e intérprete de Libras. Estão previstas também oportunidades para auxiliar de limpeza urbana (69), cozinheiro (7), cuidador (15), maqueiro (4) e jardineiro (52).

Os comentários estão fechados.