Humorista cearense Tadeu Mello estreia no programa “Vai que Cola” do Multishow | Tempo FM 87,9 – Piquet Carneiro

Humorista cearense Tadeu Mello estreia no programa “Vai que Cola” do Multishow

Humorista cearense Tadeu Mello estreia no programa “Vai que Cola” do Multishow

tadeu-vaiquecola

A terceira temporada do programa de humor “Vai Que Cola” do Multishow, que estreia nesta segunda-feira (19), às 21h30, contará com uma figura cearense no elenco: o humorista Tadeu Mello. O ator vai viver o feirante Pedro Labareda, que entrega mercadorias da Feira de São Cristóvão ao pensionato da Dona Jô (Catarina Abdalla).

No enredo, Labareda será um contador de histórias surreais, como a de ser tataraneto dos cangaceiros Lampião e Maria Bonita. Tadeu teve que visitar por vários dias a feira de São Cristóvão,  centro de tradições nordestinas no subúrbio do Rio de Janeiro. Artistas como Tom Cavalcante, Ludmilla, Ceará ePreta Gil farão participações especiais.

Logo no início da terceira temporada, os moradores da pensão ganham na loteria, menos Valdomiro (Paulo Gustavo), que não quis entrar no bolão da jogada. Por isso, o personagem vai passar os 40 episódiosvendo os amigos gastarem o dinheiro que ele não ganhou.

Tadeu Mello nasceu em Fortaleza e já atuou no teatro, cinema e em diversas produções da Globo. O ator ficou mais conhecido pelo público como Tatá, personagem do programa “A Turma do Didi”.

.

Os comentários estão fechados.